top of page

Você está lendo: 

EU ESTOU QUEBRADA.

 Graciosamente quebrada, eu estou. E isso não me causa medo, nem desespero, eu quebrei nas mãos do Oleiro. Não, não é culpa DEle, Ele estava completamente concentrado no processo da minha formação, mas é que às vezes, mesmo assim o vaso quebra. Não porque o Oleiro não seja bom, mas porque o vaso é revestido de material frágil, muito embora sua aparência final reflita beleza e muita utilidade, ainda assim, o vaso pode não estar pronto.  Talvez doa estar no forno se perguntando se nunca estará bom. Alguns vasos vão ao forno mais de uma vez, não porque eles não estejam bonitos o suficiente, mas para que gere neles ainda mais resistência.  Talvez você sinta medo, por estar há tanto tempo na prateleira e não ser comprado nem para, sequer, guardar flores. Mas é que Ele sabe o tempo certo de te trazer para uso. É melhor aguardar por um tempo na olaria, do que ser levado para algum lugar e, lá na frente não conseguir suportar o peso da água, do óleo ou das flores e, cair aos pedaços. Se for para quebrar, que seja nas mãos do Oleiro. Quem melhor do que o Criador para saber sobre a criação? – Giselle Tavares 

               (Imagem: Tumblr)


Posts Recentes:
Nenhum tag.
tags:
  • Snapchat - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Social:
Gostou?
Compartilhe em suas redes sociais!
Comentários:
bottom of page