top of page

Você está lendo: 

Quando abracei Jesus

CONTINUAÇÃO:

Abraçar: Envolver; envolver uma extensão; é a forma perfeita de demonstrar o que as palavras não conseguem dizer.

Ainda inconformada com o que "não via" no espelho, parei mais uma vez e tentei me avaliar. Mas de repente todos os pensamentos se voltavam para os melhores 5 segundos da minha vida, se voltavam para aquele Alguém, que entre milhões e milhões de outros "alguéns", havia se destacado. É estranho como Alguém pode esbarrar em você e fazer tudo mudar... Logo eu que fugia com todas as forças de uma "novidade", acabara de ser surpreendida por um esbarrão.

Sei que depois daquele dia nada voltou a ser como antes, nada mesmo. Andava nas ruas um pouco mais devagar, observando por toda parte, sem tanta pressa, sem tantas preocupações, só para ver se tinha a feliz "coincidência" de esbarrar em Alguém novamente. Mas não foi assim.

Talvez Ele não frequentasse aquele lugar... Pode ter passado naquelas ruas aquele dia por necessidade apenas. Mas eu só queria conhecer aquele Alguém que mudou minha vida com um esbarrão, eu queria que Ele ficasse comigo. Parecia loucura, uma pessoa que estava fechada para visitações agora estava desesperada por Alguém...

É incrível como eu percebi em 5 segundos que aquela presença era especial... Aquele Alguém era especial.

Por muitos dias insisti em fazer o mesmo caminho, na esperança viva de que O encontraria em alguma esquina, loja ou sei lá, mas tudo em vão, não O encontrei. Mas eu não podia voltar para o constante círculo vicioso de sempre. Se em um esbarrão eu havia sentido algo mudando dentro de mim, imagine se eu pudesse ter esse Alguém para... Sempre?! Nossa, seria maravilhoso...

Mas procurar Alguém é tão... Tão óbvio. Talvez Ele estivesse esperando algo da minha parte para que eu O tornasse a ver. Talvez Ele estivesse esperando uma posição. Decidi então que não sairia mais pelas ruas O procurando, afinal, eu percebia que Ele não era alguém comum, algo O diferenciava, o jeito, a Paz. Decidi que O chamaria. Sim, mesmo sem saber o seu nome, parecia loucura, e na verdade era, mas eu queria tê-lo na minha vida, qualquer risco e renúncia eram válidos.

Dentro do meu quarto, bem silencioso, comecei a perguntar à Ele se Ele estava ali comigo. Nossa, se alguém estivesse naquele quarto comigo provavelmente acharia que eu não estava no meu juízo perfeito, mas aquela altura do campeonato EU NEM LIGAVA. Por alguns longos minutos me mantive daquela forma, chamando-O, mas parecia que tudo havia sido em vão.

Quando eu já estava desistindo, sentei em minha cama, olhei para o lado e ELE ESTAVA LÁ! Não me pergunte como, nem de que jeito ou que horas, mas Ele estava. Sorriu para mim e disse: "Você só precisava me chamar." Percebi que Ele só queria ser convidado por mim, queria ser bem-vindo. Nossa, fiquei muito feliz, não sabia se sorria ou se chorava, não sabia o que eu estava sentindo naquele momento, nem o que estava acontecendo, mas eu estava tão leve, tão bem acompanhada... Não precisava entender, só precisava estar ali, abraçada com Ele. Senti a barreira daquele círculo sendo derrubada, e Ele fez isso só com a presença dEle ali. Disse que já cuidava de mim desde muito antes e que já tinha todo um plano de vida para mim.

No dia seguinte, já O sentia comigo bem perto, estava radiante, ninguém entendia nada, mas enfim. Realizava minhas atividades do dia sem pressa alguma, não queria adiantar tanto as coisas e perder as oportunidades lindas que recebia. Ao chegar em casa, um pouco receosa, mas precisava fazer isso. Fui de frente para o espelho, de olhos fechados, confesso que demorei um pouco para abrir, mas ABRI. Olhei para o mim mesma, tentando me avaliar novamente. No começo tinha medo de não ter respostas, mas agora não, eu estava tão leve e feliz, que não conseguia deixar de tentar.

Ao olhar para aquele espelho entendi, nunca havia sido completa antes, só não tinha percebido essa falta antes. Então descobri, quem eu era. Eu era dEle, era Ele quem me faltava. Estava vivendo uma mudança radical, provavelmente cheia de obstáculos, mas a certeza de quem eu era nEle me fazia seguir sem pavor, apenas confiava naquele abraço diário, que recebia a todo momento.

(Imagem: Tumblr)

Posts Recentes:
Nenhum tag.
tags:
  • Snapchat - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Social:
Gostou?
Compartilhe em suas redes sociais!
Comentários:
bottom of page