top of page

Você está lendo: 

Quando eu esbarrei em Jesus

Esbarrar: Trombar com algo, encontrar alguém sem intenção, passar encostando.

Presa em meus próprios problemas, não tinha a menor vontade de descobrir algo ou alguém que pudesse chegar em minha vida desconstruindo por completo a ideia de "vida" em que eu acreditava. Por mais que eu não entendesse o que realmente se passava na minha "vida", o círculo já estava pronto, a rotina estava agendada, eu definitivamente não precisava sair da zona de conforto, que eu já conhecia, para entrar em um mundo novo. Talvez lendo assim soe em um tom egoísta, e na verdade era sim.

O pior do egoísta é que ele pensa estar sendo egoísta com os outros, quando na verdade, ele é o maior prejudicado.

Ainda fechada para visitações, no círculo vicioso da vida, me vi de frente para o meu próprio egoísmo. Tantos esforços, tanta pressa, tanta insistência em permanecer onde não era bem-vinda... ambos por nada.

Encarar o espelho quando se sabe quem está do outro lado é fácil, mas e quando não se faz mais ideia do que vê? E quando não se reconhece mais a pessoa que se tornou? Difícil...

Sustentar a rotina ainda parecia a melhor opção, afinal, eu não me reconhecia mas também não conhecia mais nada fora do círculo. Correr riscos parecia... hmmm... arriscado. Mas um dia, na sequência da "vida", me deparei com Alguém. Alguém que não se importava com o meu jeito, Alguém que me olhou de um jeito diferente, que enxergou em mim algo que nem eu enxergava, Alguém que estava disposto a transformar meu círculo vicioso em um longo e lindo caminho. Mas calma! Eu só esbarrei nEle, não podia ver o rosto, eu estava com muita pressa... Só sei disso tudo que eu falei porque foi impossível não sentir algo ao simplesmente esbarrar nEle. Foi tudo bem rápido, mas sinto que alguma coisa mudou dentro de mim.

CONTINUA...

(Imagem: Tumblr)

Posts Recentes:
Nenhum tag.
tags:
  • Snapchat - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Social:
Gostou?
Compartilhe em suas redes sociais!
Comentários:
bottom of page