top of page

Você está lendo: 

Eu ainda estou aqui

Somos errôneos e falhos,

Longe estamos da tal perfeição.

Mas mesmo com todas as limitações,

O Senhor nos estende a mão.

E diz: Filho não te assombres ou espantes,

Sei bem Eu que as aflições virão.

Mas não te esqueças, nem se quer por um segundo,

Que Eu teu Deus tenho a solução.

Sei que quando tu tropeças tu pensas em desistir,

Mas não deixe de seguir, ainda assim estarei aqui.

Sou Eu o Deus que te acolhe quando mundo te rejeita,

Meu amor por você é intenso, e não me importa se isso o mundo não aceita.

Se precisar de um colo para chorar, Eu estarei aqui

Se um abraço te faltar venha para os meus braços, e não saia daqui.

Juntos vamos aos céus,

E então você verá,

Pode tudo não ter sido fácil,

Mas a recompensa acabara de chegar.

(Imagem: Tumblr)


Posts Recentes:
Nenhum tag.
tags:
  • Snapchat - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Social:
Gostou?
Compartilhe em suas redes sociais!
Comentários:
bottom of page