top of page

Você está lendo: 

Para a Eternidade me conservo

É engraçado como o tempo tem se passado tão de pressa. Tantas coisas acontecendo, muitas delas passam até despercebidas por causa da constante correria que se encontram nossas vidas. A cada dia as horas, os minutos, os segundos são mais curtos. Acordamos agora e logo já é hora de dormir novamente. São 24 horas com o barulho da cidade. Engarrafamentos, trabalhos, poluição, brigas, disputas, ambições, e trabalhos de novo, mais engarrafamentos, estudos, provas, fome, dinheiro, corrupção e brigas, ganância, fome e provas, fome e ganância, guerras e estudos, mortes e engarrafamentos, engarrafamentos e trabalhos, poluição e ambições... É repetitivo, não? Mas, e se eu te disser que você está encaixado exatamente dentro dessa repetição? E se eu te disser que é assim que muitas vidas se encontram? Nesse círculo vicioso onde é necessário rodear e rodear, para se chegar a... A exatamente LUGAR NENHUM. Toda a eternidade tem se perdido dentro da terrenidade, da importância que a terrenidade tem ocupado na vida das pessoas. A real razão de estar aqui está sendo substituídas pelas coisas daqui. Você está me entendendo?

Sabe, o Abba está voltando para buscar os Seus. E se Ele voltasse agora, Ele poderia ter alguém para chamar de Seu? Para levar consigo? Será que Ele encontraria alguém cujo coração não estivesse voltado para o círculo vicioso dessa vida? Será que Ele encontraria alguém que soubesse exercer de verdade sua liberdade, ou será que Ele só encontraria um ser liberto de uma prisão e aprisionado em outra?

Muitos falam da eternidade como se ela estivesse muito distante, mas não está! Tão certo como Jesus vive a eternidade está próxima. Infelizmente, não para todos. Não, essa não é uma frase pessimista, mas sim uma frase realista. As pessoas tem se limitado no que podem ver, tocar, no que podem ter, e se esquecem completamente do que VIRÁ. O céu já não é tão comentado, a cidade celestial já não é tão almejada como antigamente. Não é caretice! Não para mim, mas se pra você é, então que eu seja uma careta de carteirinha. Estão todos tão focados no bom emprego, na boa faculdade, no namorado, noivo, marido do futuro, na casa do ano, na promoção, no reconhecimento dentro do trabalho, que voltar para Casa deixou de ser o primeiro sonho, que o Reino de Deus deixou de ser a prioridade.

É fácil falar que quer ir morar no céu, a maioria não quer a outra opção. Mas e as atitudes dignas de quem deseja morar no céu? Sabe?! O tempo que você dedica para Deus, para as coisas dEle. Jesus Ele não se doou 50%, não morreu 50%. Vou mais além ainda em dizer que JESUS NÃO MORREU POR 50%, Ele morreu por todos nós, Ele nos comprou com sangue! O Seu sangue. Sei que algumas vezes é complicado ver tantas pessoas com condições tão melhores que as suas, esbanjando riquezas, dinheiro, posses. Mas eu te pergunto: Você acha mesmo que elas em algum momento não deixaram de ganhar? Algumas tem a vida repleta de amigos, amigos comprados. Algumas tem todo o dinheiro do mundo para gastar, mas sofrem com a ausência de algo a mais. Muitos estão no auge de suas carreiras, mas não no auge de suas famílias, perderam seu primeiro ministério constituído por Deus para que pudessem alcançar aquilo que se perde com o tempo.

A vida está sendo perdida, as pessoas estão se perdendo dentro de si. O mau uso da inteligência está formando um exército manipulado que não sabe para que veio, as prioridades estão sendo substituídas por futilidades. Na tentativa de se auto preencherem, as pessoas estão jogando para dentro de suas vidas qualquer coisa, e acredite, elas continuam vazias.

Eu sei que nada nessa vida pode ser melhor do que a eternidade que me aguarda, por isso, para isso, me conservo. Não digo conservar meu corpo físico, porque esse se desgasta com o tempo, mas sim, o corpo que não se perde, a alma!

Mesmo que a terrenidade faça barulho a todo momento, meu coração deseja a eternidade. Mesmo que alguns medos futuros, algumas incertezas insistam em me invadir e me fazer refém, meu coração deseja a eternidade. Os meus olhos naturais, eles vêem um mundo monótono, mas meus olhos espirituais eles insistem em acreditar em um mundo de coração aventureiro, um mundo que se rende a Deus, que não se importa tanto com o que se vai, mas sim com o que ficará para sempre, na eternidade.

(Imagem: Tumblr)


Posts Recentes:
Nenhum tag.
tags:
  • Snapchat - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Social:
Gostou?
Compartilhe em suas redes sociais!
Comentários:
bottom of page