top of page

Você está lendo: 

Como Tu me vês

Por um momento eu entrei no quarto, fechei a porta e me direcionei às janelas. Lá pude contemplar as estrelas, um céu lindo... E naquele momento éramos só eu e Você.

De repente toda curiosidade me veio a mente, todas as perguntas... Mas uma delas me tirava a calma. Eu realmente queria saber como era vista diante de Ti. Então fechei os olhos e pude sentir um leve vento soprando em meu rosto. Me desliguei completamente desse mundo, sendo assim levada em pensamento ao centro da Tua vontade.

Primeiro o Senhor me levava à um lugar estranho, repleto de idolatria, e guerras, contendas... Mas ao mesmo tempo era um lugar de fartura. Um palácio, um rei... Faraó! Sim, era o Egito! A prisão tão temida pelo povo de Israel. Nosso povo sendo judiado, massacrado, vendido, explorado. Nós éramos escravos! Sem direitos, apenas com obrigações à cumprir, sem poder falar. Mas a maior de todas as vozes falava por nós.

Depois eu via uma grande multidão sendo levada ao deserto. Uns tomavam aquilo como punição, outros entendiam que o plano de Deus estava se cumprindo.

Olha! O Senhor não desamparou ninguém! De dia uma nuvem que os protegia do Sol, de noite uma coluna de fogo que não permitia com que sentissem frio. Tanto tempo no deserto... Tantos feitos... A Tua mão os guiava.

E agora, o Senhor me leva à terra prometida. Muita gente feliz, muita gente realizada. Muitos entenderam porque tiveram que enfrentar o deserto. Não era para sofrimento, era para livramento, libertação, cura da alma. Éramos livres! Libertos da escravidão, libertos pelo Teu sangue.

Por fim, eu abri os olhos. E agora não estava no passado, na libertação passada, nos feitos passados. Estava no presente, rumo a um futuro selado por Ti. Mas ainda não tinha a resposta... Como Tu me vês?

"Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança."

(Gênesis 1.26)

Então eu entendi. Mesmo falha e pequena seu amor por mim é incondicional. Um Deus poderoso que move céus e terra pelos Seus. Que abre mar, para o Sol, derruba muralhas. Um Deus que enxerga a capacidade dentro de cada um, que capacita, orienta, muda rota, muda planos. Um Deus que faz toda uma multidão parar só para te dar a vitória.

Tu me vês como Tua filha, amada e protegida, guardada e escondida no Teu coração. Entendi que medos e aflições não podem ser maiores do que o modo como Tu me vês. Na palma de Tuas mãos me encaixo, debaixo de Tuas asas posso descansar segura. O mundo pode querer inúmeras vezes me derrubar, mas isso não mudará o modo como Tu me vês.

(Imagem: Tumblr)


Posts Recentes:
Nenhum tag.
tags:
  • Snapchat - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Social:
Gostou?
Compartilhe em suas redes sociais!
Comentários:
bottom of page