top of page

Você está lendo: 

A cura de cada dia

Sabe, todos os dias eu acordo e, com certeza pela Tua misericórdia, por Tua bondade e soberania... Já é uma grande conquista estar de pé quando muitos, infelizmente, não tem essa chance, eu reconheço.

De fato é notório o Teu cuidado comigo, toda preocupação... Tua companhia e o jeito como me trata... O Senhor é lindo!

A cada dia, de alguma maneira, Tu tens tratado algo em meu coração.

A cada dia uma transformação, uma descoberta. A cada dia uma cura!

Estou bem longe de ser perfeita, tenho minhas guerras, momentos de aflições. Algumas vezes sentimentos agonizantes de ansiedade... Mas essa é mais uma cura.

Viver Contigo é olhar na cara do medo e dizer:"HAHA". É saber que para cada fragilidade do meu ser existe em Ti um antídoto novo, que me fará regenerá novamente. É saber que nenhuma dor durará pra sempre.

Em todo momento doenças nos cercam, sim, doenças físicas também, mas não são à elas que me refiro. Medo de tentar, de não ser bom o bastante, de não ter aquilo que quero, que queremos. Mas a cada dia recebo uma nova cura. A cada dia sou tratada. A cada dia me vejo mais livre de mim, mais curada das minhas próprias dores, mais liberta de minhas próprias prisões.

O Senhor tem me feito entender o porquê é melhor esperar o Teu tempo. Tuas surpresas são melhores do que as que eu planejo, e sinceramente? Na maioria das vezes minhas "surpresas" se tornam em decepções. Não porque eu tenha pensado errado, é bem mais porque eu não pensei O SUFICIENTE, isso! Essa é a palavra correta... "Suficiente". Eu pensei muito achando que estava pensando o bastante. É meio confuso, mas dentro dessa "confusão" eu me encontrei, eu Te encontrei. Ainda que eu passe toda minha vida pensando e planejando, Tua vontade continuará sendo a boa, a perfeita, a agradável.

Ser curada é receber um alívio na alma, é perder mais um medo.

Quando nos permitimos receber a cura, recebemos também impulso para voar. A cada medo deixado mais uma bagagem é deixada. A cada bagagem deixada nessa terra mais leveza se tem para alcançar os céus.


Posts Recentes:
Nenhum tag.
tags:
  • Snapchat - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Social:
Gostou?
Compartilhe em suas redes sociais!
Comentários:
bottom of page