top of page

Você está lendo: 

Adolescentes têm problemas SIM-A luta para ouvir

Ao mesmo tempo que eu queria seguir, algo me chamava atenção... Deveria ser o meu eu, me convidando para errar mais uma vez. Era difícil, pois ao mesmo tempo uma voz sussurrava em meu ouvido dizendo:"Eu já perdoei, apenas siga!" Um desconforto tomava conta do meu corpo, não sei se por saber a coisa certa e não praticar, ou se por não saber como me posicionar... Tão confuso quanto este trecho estavam meus pensamentos.

Uma coisa o mundo me ensinou, para ser D+ aqui, você tem que fazer coisas estranhas. Roubar, matar, se drogar, se vender, ofender, judiar, criticar... NÃO...COMO é...é difícil, que horror! Quanta dor! A troco de que exatamente? Momentos de felicidades? Fama, popularidade? Dinheiro? Mas, cadê a leveza, a paz? Tenho que fazer isso tudo e vou continuar me sentindo vazia assim? Sério?

Comecei a me questionar:"Será que eu realmente quero ser D+ aqui? Sem sentir paz no coração? Não, não quero! Não preciso viver de coisas superficiais, Deus não me chamou para o raso! Por que viver um pouco se posso viver eternamente?"

Ao me dar esse pequeno texto reflexivo para nossa série, o Senhor me fazia pensar na vida do crente, na minha vida. São tantas as vozes dentro de nossos corações que nos fazem olhar para trás, tantos manjares, facilidades... Mas, tão certo quanto nós retornaremos ao pó, essas coisas terão seu fim. É necessário que nós não venhamos nos contaminar, assim como fizeram Daniel, Hananias, Misael e Azarias (Daniel 1.8).

Entre muitas vozes, saiba reconhecer a voz do seu Pai.

(Imagem: Tumblr)


Posts Recentes:
Nenhum tag.
tags:
  • Snapchat - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Social:
Gostou?
Compartilhe em suas redes sociais!
Comentários:
bottom of page