top of page

Você está lendo: 

Você me leva ao deserto- Ministério Zoe


E aí unidade, como estão?

Vim de uma semana bem corrida, e acabei não conseguindo postar algo na segunda, post esse que trouxe para hoje.

Eu sugeri, no Snapchat e no Instagram, um post-indicação, e as pessoas que me responderam gostaram da ideia, então cá estou eu.

Trouxe para vocês esse louvor que tem falado bastante ao meu coração,"Você me leva ao deserto", do Ministério Zoe. A letra é maravilhosamente linda, você consegue sentir Deus nela, é incrível.

Esse hino mostra a situação em que muitos se encontram, ou já se encontraram, no deserto. Só Deus sabe se é um deserto emocional, espiritual, financeiro ou físico, mas a verdade transmitida nesse louvor é a de que deserto é lugar de adquirir experiência, de se aproximar de Deus, e de que na maioria das vezes o deserto é a única maneira que Deus encontra para se comunicar conosco. "Como assim Giselle?! Deus não precisa encontrar jeitos, Ele é poderoso!" Sim, Ele é poderoso, poderosamente educado, Ele espera ser recebido, não sai invadindo.

Nossa correria do dia a dia, grandes vitórias, altos planos, muitas vezes nos fazem deixar Deus um pouco de lado.Temos a mania feia de solicitarmos a Deus somente quando a coisa não vai bem, quando algo foge do nosso controle...E, nossa! Deus gosta tanto de ouvir nossa voz que Ele cria uma situação só para nos aproximar dEle, para nos fazer lembrar de onde nos tirou e o quanto dependemos do Seu amor. Aprendemos "a,b,c" e achamos que sabemos de tudo, mas quando somos levados ao deserto, percebemos que ainda temos muito para aprender.

Mesmo em meio às nossas inúmeras infidelidades, Ele faz questão de mostrar que continua fiel. Diferente dos seres humanos, nosso Deus não volta atrás com Sua palavra.

E é isso gente, é isso que Deus tem ministrado ao meu coração através desse louvor, espero que vidas sejam alcançadas!

SE VOCÊ GOSTOU DESSE POST-INDICAÇÃO, COMENTA PRA EU SABER E FAZER MAIS POSTS DESSE TIPO. COMPARTILHE SE QUISER. NÃO SE ESQUEÇA DE DAR UMA OLHADA EM OUTROS POSTS DO BLOG!

Fiquem todos na Paz do Senhor!!

Posts Recentes:
Nenhum tag.
tags:
  • Snapchat - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Social:
Gostou?
Compartilhe em suas redes sociais!
Comentários:
bottom of page