O Controle NÃO está em suas mãos
- Giselle Tavares

- 14 de jan. de 2017
- 1 min de leitura
E aí unidade! Esse é o primeiro post novo depois de um looooongo tempo. Se vocês pararem para perceber, os outros posts estão com a mesma data, pois foram transferidos do outro blog EEEEEEE... é uma longa história. Mas enfim, cá estou eu, com esse TÃO PROMETIDO texto. Espero que gostem.
No trajeto casa-escola, me deparei com uma situação interessante. Eu estava no ônibus, e graças à Deus, havia conseguido um lugar ao lado da janela, HAHA! Parece algo bobo, mas meu filho, vai tentar arrumar um lugar para sentar seis horas da manhã, no RJ, é coisa de LOOOOUCO! Kkk!
Tenho o costume de sempre falar com Deus nessas viagens, olhando através da janela, assistindo ao dia nascer. Nesse dia, um avião passou voando, CLAAAARO, e eu fiquei o seguindo com os olhos. Mas de repente, o ônibus fez uma curva e eu perdi o avião de vista. Me passaram pela cabeça as seguintes perguntas: "Ué, sumiu?" "Já foi embora?" "Por que eu não consigo o ver? E de repente, de trás de uma árvore eu o pude ver, seguindo seu destino tranquilamente, voando bem, voando alto.
Depois do ocorrido, eu fiquei perguntando à Deus: "O que o Senhor quer que eu tire desse acontecimento?" E Ele me respondeu da seguinte maneira: "Provérbios 29:25". Não entendeu? Eu explico: Não é porque a situação fugiu do seu alcance, que ela terá fugido também do alcance do Senhor. Nós somos ignorantes perante ao poder do nosso Deus, Ele é quem nos sonda e nos conhece. Nada passa despercebido aos olhos do Senhor, nem mesmo um avião.

















Comentários