top of page

Você está lendo: 

O que darei eu?

Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?( Salmos 116.12) Olhando ao meu redor parei para pensar no que o Senhor já fez por mim,e, já foram tantas coisa, não tem como contar. E me perguntei: ''Senhor, o que tenho eu feito para Ti agradar?'' E reconheço que ainda tenho muito para melhorar. Não sei como agradecer por esse imenso amor que Tens por mim...Eu não tenho nada Pai, mas tudo que eu tenho eu Ti darei. O melhor louvor, a melhor adoração, a melhor oração, o meu coração, a santificação da minha vida, tudo isso Ti entrego. Sei que diante de tudo que já Fez por mim é pouco, mas prosseguirei em Ti agradar, tomando por objetivo estar no centro da Tua vontade, realizando a Tua obra, estando onde Tu queres que eu esteja. (Conversa com Deus) REFLEXÃO Muitas das vezes nós nos preocupamos tanto com a casa, ou com estudos, trabalho, e deixamos Deus de lado em nossas vidas, pensamos: "Se der eu vou, se der eu faço..." Mas, assim como Ele não nos deixa para depois, não se esquece de nós, temos que buscar fazer o melhor para Ele, oferecer o melhor à Ele, o nosso melhor, nossas vidas! Por que Ele nos ama incondicionalmente, de maneira que sente ciúmes de nós! Perdoa nossas falhas e ama ouvir nossa voz palestrando com Ele. E toda vez que estamos fracos ou cansados, Ele vem com Seu renovo sobre nossas vidas nos reerguendo mais uma vez. Mesmo quando não nos interessamos em estar com Ele, Ele faz questão de estar conosco. Conseguem imaginar um amor assim? Por nos amar incondicionalmente Ele quer TUDO de nós, aquilo que é mais precioso.

Posts Recentes:
Nenhum tag.
tags:
  • Snapchat - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Social:
Gostou?
Compartilhe em suas redes sociais!
Comentários:
bottom of page