top of page

Você está lendo: 

O Preço de ser diferente

  • Foto do escritor: Giselle Tavares
    Giselle Tavares
  • 13 de jan. de 2017
  • 3 min de leitura

E aí unidade! Graça e paz!

Como estão todos nesse sábado de... Muito calor, hein rsrs? Espero que bem.

Bom, gente hoje eu vim falar sobre algo que muitos têm considerado difícil, ser diferente. Na realidade eu não discordo dessa consideração, ser diferente realmente é difícil, principalmente em meio a tantos manjares que o mundo tem à oferecer, que são bons e atraentes, afinal, se não fossem nós não nos sentiríamos “seduzidos” constantemente por eles. Prazeres momentâneos e pequenas alegrias, que nós consideramos e vivemos como se fôssemos seres limitados de maneira que só pudéssemos ter o pensamento do mundo, sem capacidade de descobrir um DIFERENCIAL dentro de nós mesmos.

Sempre surgem pequenos conflitos internos como: “Se eu falar do amor de Deus, o que meus amigos vão pensar? Se eu adorar intensamente, o que as pessoas que estão me olhando vão dizer?”

A insegurança por viver em uma sociedade onde muitas pessoas se comportam como se tivessem a obrigação de pensar e ser como as outras, sem opinião própria ou um jeito único, algumas vezes nos faz pensar dessa maneira.

O medo é o primeiro a se colocar em posição quando na sua mente você levanta a seguinte questão: E se eu fosse diferente? E se eu tentasse?

Uma batalha grande entre o que você acredita (1%) e o que a sociedade DIZ que você deve acreditar (os outros 99%) começa a acontecer, no fundo você sabe que pode ser diferente, mas só de pensar que uma renuncia terá que ocorrer para que uma nova jornada comece, você resolve ficar pela ideia que a sociedade impõe mesmo, “está tão mais fácil e prático”, né?

Mas eu gostaria de dizer algo. JOVENS VOCÊS SÃO FORTES (I João 2.14)! Fortes para vencer os pensamentos e princípios contrários que o mundo impõe em suas vidas os induzindo a aceitar. O Senhor diz: “SOIS FORTES”, fortes para lutar, pois Ele tem lhes dado essa capacidade.

Chega de se sentir igual a todos, você é diferente, e mesmo que muitos venham te dizer que não, acredite que existe um Deus que faz questão do seu coração, do jeito que você realmente é, e não do jeito que a sociedade quer que você seja. Você pode alcançar os céus se quiser, basta querer! Será que você pode tomar consciência do seu valor? Será que você pode se dar o DIREITO de ser você? Nem todos ficarão satisfeitos com a sua escolha de descobrir o melhor de Deus, muitos irão se afastar, criticar, apontar e julgar (afinal, não é aqui o nosso lugar de descanso, nem de paz, aqui a luta é grande e a guerra constante), mas estando com Deus, fazendo a vontade dEle, você verá que todas as demais coisas consegue suportar, pois existe Alguém que te orienta e que escolhe a dedo quem deve estar, ou não, em sua vida, quem te fará, ou não, se aproximar dEle.

Seja diferente hoje, pague o preço hoje, para que você venha colher os lindos frutos que terá plantado. Não se deixe contaminar pela facilidade desse mundo, pela “igualdade” desse mundo. Deixe o Senhor te mostrar o por quê você foi chamado, existe uma coisa única dentro de você, e é isso que Ele quer, é nisso que Ele deseja trabalhar.

Feche seus olhos naturais, esqueça a imagem que o mundo faz de ti e pela visão que o Espírito Santo lhe concedeu, veja a transformação acontecer.

Beijos unidadeeee! Fiquem com o Pai e até o próximo texto.


 
 
 

Comentários


Posts Recentes:
tags:
  • Snapchat - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Social:
Gostou?
Compartilhe em suas redes sociais!
Comentários:

GiselleTavares

  As publicações desse blog são autorais, por favor, não faça uso sem os devido créditos.

  Obs: As maioria das imagens utilizadas são públicas, todas são usadas com o local de origem.

  Obrigada pela compreensão e carinho!

bottom of page